GMVR flagra condutor com sinais de embriaguez
25 de fevereiro de 2014
Volta Redonda vence o Duque de Caxias por 2 x 0
27 de fevereiro de 2014


Delegado apresenta suspeito de participado da morte de cinegrafista no Rio

O delegado de Volta Redonda Antônio Furtado, apresentou na tarde desta quarta-feira, Alexandre da Silva, de 33 anos, suspeito de ter participado da morte do cinegrafista da Rede Band, Gelson Domingos, durante uma reportagem para a TV, no dia 6 de novembro de 2011, numa operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na favela de Antares, no Rio de Janeiro.

Xandoca que foi preso por policiais do Serviço Reservado do 27º BPM (Batalhão de Polícia Militar), de Santa Cruz, Rio, que receberam uma denúncia anônima sobre o seu paradeiro, na Rua Vivo, número 335, casa 11, no Retiro, negou ser o autor do disparo que atingiu o cinegrafista. Ele disse que veio para a região para mudar de vida ao receber um convite de um amigo. Xandoca afirmou que não estava trabalhando, mas vivia de do dinheiro da venda de uma lan-house e de uma loja de tecidos de sua propriedade, em Antares.

Na apresentação ele chegou a afirmar que iniciaria um trabalho como ajudante de servente, na segunda-feira de Carnaval. O delegado não acredita na versão do Xandoca.  “Começar o primeiro dia de trabalho no Carnaval?” É difícil de acreditar, disse Antônio Furtado.  

A polícia acredita que ele seja o segundo homem do tráfico drogas na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.  O primeiro seria Jaime de Souza Pires, o Tarso. O tiro disparado contra o cinegrafista teria sido dado pelo Erisson Lopes de Souza, o Xaropinho (foto 5), desaparecido desde 14 de novembro de 2012. Há indícios de que ele esteja morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *