GMVR flagra venda de mídias piradas na Vila
12 de março de 2014
Agentes do Serviço Reservado (P2) prendem dois e apreendem drogas na Vila Mury
14 de março de 2014


Forró da Banda Gota Serena é atração na feira sertaneja

A Banda Gota Serena com seu forró “pé de serra” será a atração musical da próxima edição da Feira Sertaneja neste domingo, dia 16, no Parque de Exposições. O forró, que encerra as atividades da feira, acontece das 15 às 19 horas.

Criada em 2010, a Feira Sertaneja chega a sua 35ª edição atraindo cada vez mais pessoas com sua proposta de divulgar a atividade rural, com destaque para a música, culinária e o artesanato. A programação começa às 9 horas com as primeiras atrações musicais como a apresentação de cantores de MPB, grupos de seresteiros, sanfoneiros e violeiros.

O público que visitar o evento também poderá adquirir gêneros alimentícios produzidos por produtores rurais do Município. Durante todo o dia serão comercializados nas barracas montadas no interior do parque produtos como frutas, verduras, hortaliças, doces, bebidas e diversos tipos de queijo, entre outros produtos.

O artesanato local também marca presença na feira com a exposição de produtos confeccionados em diversos materiais como madeira, tecido, crochê. Bijuterias, almofadas e enfeites para o lar são alguns dos artigos à disposição.

A Feira Sertaneja é uma realização da Associação de Sertanejos de Resende, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conta ainda com o apoio Secretaria de Agricultura e Pecuária e da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. A entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *