Policia apreende drogas no bairro Santa Rita de Fátima
1 de setembro de 2014
Colisão entre ônibus deixa cinco feridos no Centro
3 de setembro de 2014


Prefeitura realiza show com Jerry Adriani para Terceira Idade

Ingressos serão distribuídos nos polos do Terceira Idade Ativa

Os integrantes do Programa Terceira Idade Ativa terão um baile especial nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, na ARBR (Associação Recreativa Beira Rio), localizada no bairro Itapuca. Atendendo a pedidos dos próprios integrantes, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Eventos e Integração, traz para animar o público o cantor Jerry Adriani.

A abertura do show ficará por conta da Banda Alfa 7, a partir das 19 horas. Por volta de 21 horas, Jerry Adriani sobe ao palco da ARBR e promete levar o público a uma viagem no túnel tempo, proporcionada pelos sucessos que embalaram a carreira do cantor, iniciada na década de 60.

De 1967 a 2008 o cantor gravou 25 discos com sucessos como “És meu amor” e “Doce, doce amor”. Jerry Adriani gravou canções em inglês e principalmente em italiano, como o disco O Som do Barzinho Italiano, de 2002. Seu último lançamento, em 2008, foi o álbum Jerry Adriani Acústico e Ao Vivo.

Os bailes do Terceira Idade Ativa acontecem toda primeira quarta-feira do mês e dois outros grandes nomes da MPB já animaram os integrantes: o cantor Elymar Santos, que se apresentou em maio, na praça do distrito de Engenheiros Passos, e a cantora Fafá de Belém, que se apresentou em julho, dentro da programação do Festival Vale do Café, em que cerca de mil ingressos foram reservados para os integrantes do programa.

– Nós fizemos uma pesquisa com os participantes do Terceira Idade Ativa e eles revelaram quais os cantores que gostariam que viessem à cidade. Temos programado as apresentações especiais procurando atender a esses pedidos e pretendemos encerrar a programação do ano com um show que vem sendo muito pedido pelos idosos e que ainda vamos divulgar no momento oportuno – explicou o Superintende da pasta, Arnaldo José de Lima.

Para o show de Jerry Adriani, serão distribuídos cerca de 900 ingressos diretamente nos polos do programa. Os polos mais distantes também terão transporte gratuito para levar os integrantes até a ARBR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *