Polícia apreende jovens suspeitos de tráfico no Belo Horizonte
20 de outubro de 2014
Polícia aprende mais de 1 mil pedras de crack em Resende
22 de outubro de 2014


Sebrae, CDL Barra Mansa e CDL Jovem encerram com chave de ouro o Programa ?Pense Diferente?.

”Acredito que vocês farão um grande tsunami no mundo do Made in Brasil”, disse Ângela Hirata, responsável pelo reposicionamento de marketing da Havaianas no mundo.

Em parceria com o Sebrae, os 4 dias de palestra e oficina reuniram centenas de empresários da cidade.

Para encerrar com chave de ouro o Programa “Pense Diferente”, a executiva Ângela Hirata falou ontem para mais de cem empresários de Barra Mansa na sede da CDL.

O Programa é uma parceria entre CDL, CDL Jovem e Sebrae  e aconteceu ao longo de todo o mês de outubro com oficinas ministradas por profissionais do Sebrae com diferentes temas.

“A ideia foi envolver e capacitar o maior número possível de empresários, abrangendo diferentes setores de destaque no mundo dos negócios. Acreditamos que dinamizamos ainda mais o comércio, profissionalizando equipes e fomentando as vendas em nossa cidade”, acredita Alício Camargo, presidente da CDL Barra Mansa.

Na noite de ontem, 20 de outubro, a executiva Ângela Hirata , consultora de marketing e desenvolvimento de negócios para produtos, que trabalha para O Boticário, Hering, Levi´´ s e foi responsável pelo reposicionamento de marketing da Havaianas no mundo, deu uma aula de desejos de consumo, fortalecimento da marca e mercado externo aos participantes.

“Não importa o tamanho de sua empresa, importa aonde você quer chegar. Muitas vezes na tentar copiar o que já é best seller, é mais trabalhoso do que tentar inovar”, disse Ângela que ressaltou que em muitas vezes, é preciso agir com plano de risco calculado, agir com espírito de empreendedorismo com inteligência criativa e saber fazer business.

Ela destacou algumas formas de apresentar os produtos ao consumidor, a maneira de se comunicar com ele, o ritmo acelerado de conhecimento e venda pela internet, a importância e necessidade do investimento em mídia e comunicação com o consumidor, estar sempre reinventando e, claro, a valorização de uma equipe.

Para Ângela, a construção de uma marca é resultado do trabalho de talentos.

“Vejo muitos jovens na plateia e isso é muito bom. Acredito que vocês farão um grande tsunami no mundo do Made in Brasil”, finalizou Ângela Hirata.

 “Agradecemos a presença de todos na certeza de que esse foi um dos passos para a busca de um comércio mais atualizado, mais capacitado. O mercado busca por empresas assim, que não ficam paradas, que buscam algo a mais”, encerrou Rafael Roxo, presidente da CDL Jovem Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *