Locutor esportivo Carlos Estevam deixa a Sul Fluminense
27 de janeiro de 2015
Voltaço apresenta novo uniforme com novos patrocinadores
29 de janeiro de 2015


Gê lança seu CD ´Vou Me Jogar no Futuro´

Show será no teatro do Sest Senat, em Barra Mansa

O artista/médico Geraldo Magella Chiesse, de 60 anos, chamado carinhosamente pelos amigos de Gê, faz o show de lançamento do seu primeiro CD “Vou Me Jogar no Futuro”, nesta quinta-feira, dia 29, às 20 horas, no teatro do Sest Senat, no bairro Bárbara, em Barra Mansa.

O barramansense tem mais de 200 músicas compostas desde a adolescência, tendo como base a MPB, mas passando por ritmos como reggae, samba, samba de breque, rock e blues, Gê mostra reúne 11 composições num trabalho que é pura arte, onde a poesia bem elaborada mostra toda a sua sensibilidade e cultura.

Diferente do que estamos acostuma a escutar atualmente, as composições são recheadas de poesias, que nos remete aos anos mais ricos da música popular brasileira – sem medo de errar -, lembram artistas como Chico Buarque, Djavan, Tom Jobim, Gilberto Gil, entre outras feras. “Tive influências diretas desses compositores, que transformaram a MPB em verdadeiras jóias raras”, garante ele.  

No show de lançamento, Gê (voz e vilão) será acompanhando de uma banda, formada pelos músicos Marco Antonio Hauegen, o Maciel (produção musical, arranjo e violão); Célio Junior (guitarra); Wanderson Luiz, o Sorriso (teclado); Júlio Henrique (sax e flauta);  Moises Ferreira (trombone de vara); Tainara (trompete); Jair, o JC (baixo) e Paulo Candonga (bateria). O convidado especial é o guitarrista Davi Cuiabano. A produção do show também conta com a stylist Michelle Harue.

 O ingresso tem preço popular (R$ 10) e será revertido para o Asilo da Mendicidade de Barra Mansa. O CD estará a venda no local do show e todo valor arrecadado no evento terá o mesmo destino do valor dos ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *