Polícia apreende um menor e um jovem no bairro Água Limpa
16 de fevereiro de 2015
Acidente deixa dois feridos na Rodovia dos Metalúrgicos
18 de fevereiro de 2015


Blocos desrespeitam foliões e atraso no desfile chega a mais de duas horas em Barra Mansa

O desfile de blocos desta segunda-feira teve um atraso de mais de duas horas e desagradou os foliões e a própria organização do Carnaval em Barra Mansa. O início que estava marcado para às 20 horas, somente começou por volta das 20h30min. O atraso maior ocorreu no início do desfile do Bloco Carnavalesco Acadêmicos da Periferia Leste com quase duas horas de atraso e o Pulo do Sapo. Eles entraram na avenida com mais de uma hora de atraso.

O radialista Tico Balanço, um dos organizadores do Carnaval promovido pela Superintendência de Cultura, da prefeitura de Barra Mansa, cujo presidente é Cláudio Chiesse, fez questão de criticar pelo sistema de sonorização, o desrespeito público. “A prefeitura deu todas as condições para que não houvesse atraso. Isso não pode acontecer mais”, disparou o comunicador.

O último bloco a desfilar foi o Bloco Carnavalesco Império da Banda G, que entrou na avenida por volta 00h35min. O desfile terminou por volta de 1h55min, contrariando a administração municipal que previa o término do desfile para a meia-noite.

Desfilaram nesta segunda-feira

Bloco União de Samba de Floriano

Bloco Carnavalesco Acadêmicos da Periferia Leste

Bloco Carnavalesco Pulo do Sapo

Bloco Carnavalesco Império da Banda G

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *