Prefeito Neto inaugura sede do projeto Volta Redonda Cidade da Música
10 de maio de 2015
Carro capota na Dutra em Barra Mansa
12 de maio de 2015


Prefeitura faz homenagem às Mães de Volta Redonda

Evento na Ilha São João teve como atração o cantor Elymar Santos;

O cantor Elymar Santos foi a atração principal da homenagem feita pela prefeitura de Volta Redonda pelo Dia das Mães. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 11), no ginásio da Ilha São João. O público composto pelos idosos que participam dos programas da Melhor Idade do município lotou o ginásio. Antes do show, que durou cerca de duas horas, houve uma apresentação especial da Banda e Coral Municipal de Volta Redonda. “Os músicos da Banda são sempre bem recebidos pela terceira idade e tem um repertório que agrada muito a eles”, disse a secretária municipal de Cultura, Rosane Gonçalves, que foi a primeira a falar com o público na abertura do cerimonial.

Além de Rosane, também estavam no palco o prefeito Antônio Francisco Neto, a secretária municipal de Esporte e Lazer, Rose Vilela, o secretário municipal de Ação Comunitária, Munir Francisco, o vice-prefeito, Carlos Roberto Paiva, o vereador Nilton Alves de Faria, o Neném, e o deputado federal, Deley de Oliveira, que lembrou que foi durante o primeiro mandato do prefeito Antônio Francisco Neto e período em que foi secretário municipal de esporte e lazer que foram iniciados os programas dirigidos a terceira idade.

“Me sinto feliz em poder ter iniciado este trabalho que deu tão certo e que tem a aprovação não só de quem participa, mas de toda a população de Volta Redonda.  Me orgulho de fazer da nossa melhor idade a mais atuante e feliz”, disse Deley de Oliveira.

Muito à vontade, Elymar Santos, em sua segunda música, chamou o prefeito Neto para ficar ao seu lado no palco e agradeceu a parceria por sempre convidá-lo para vir a Volta Redonda. “Nestes meus 30 anos de carreira, eu já vim à cidade dezenas de vezes, e sempre sou muito bem recebido por todos. E agradeço, principalmente a você por assistir o meu show, porque eu sei que gosta de mim. Você merece todo o respeito destas pessoas, por sua dignidade, responsabilidade e pelo amor que tem a esta cidade”, disse o cantor, que foi ovacionado pelo público.

Neto agradeceu muito aos idosos pela presença, carinho e apoio que o seu governo vem recebendo. “Vocês da Melhor Idade são responsáveis por Volta Redonda ser referência em diversas áreas, pois são um exemplo de vida e nos dão força para enfrentar todos os desafios para administrar a cidade”, disse Neto, pedindo em seguida uma salva de palmas às mães que compareceram ao show. “Quero neste momento beijar a todas as mamães e dizer o quanto vocês nos orgulham por estar aqui. Obrigado por acreditar na nossa cidade”, completou o prefeito. Uma sala foi reservada no Ginásio da Ilha São João para que técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizassem a vacinação dos idosos contra a gripe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *