Carro cai em cima de casa em Paty do Alferes
19 de novembro de 2015
Delegado Antônio Furtado realiza palestra contra as drogas em Pinheiral
21 de novembro de 2015


Idosa cai de uma altura de quatro metros com triciclo na Beira-Rio

A idosa, identificada como sendo Luismar, de 78 anos, mergulhou com seu triciclo (movido a bateria) de uma altura de aproximadamente quatro metros, após o veículo em que ela estava não obedecer ao comando de parar, na pista de caminhada, da Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no bairro Retiro, em Volta Redonda.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas. A idosa sofreu ferimentos nos braços e pernas. O nariz também tinha sangramento. Apesar da queda ela estava lúcida. Uma ambulância da Med Life que passava pelo local parou mediante os acenos das pessoas que presenciaram a queda.

Logo depois chegou uma ambulância do Corpo de Bombeiros que também ajudou no resgate. A idosa foi levada pela ambulância da Med Life para o Hospital da Unimed, na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Jardim Belvedere.

O filho que estava caminhando e ao lado dela entrou na frente tentando evitar que o triciclo caísse, mas não foi possível. Ele também se machucou tentando evitar a queda. No local onde o triciclo caiu não tem grade de proteção e a idosa caiu nas proximidades da margem do Rio Paraíba do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *