Coronel do 28º BPM comanda ação que tem 9 apreendidos em Volta Redonda
18 de fevereiro de 2016
Homem leva várias facadas no bairro Volta Grande
20 de fevereiro de 2016


Programa Saúde Bucal de Resende se destaca no 34° Congresso Internacional de Odontologia

O superintendente do programa Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Osvaldo dos Santos Filho, participou como palestrante do 34º Congresso de Odontologia realizado nos dias 27 e 28 de janeiro em São Paulo.

O tema da palestra foi experiências exitosas de saúde bucal do SUS, direcionadas aos coordenadores de Saúde Bucal de São Paulo, dentro do projeto Saúde Coletiva.

Paralelamente ao Congresso, foi realizado o 4º Encontro Nacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal. O município de Resende esteve presente com a participação das técnicas em Saúde Bucal, Carla Valéria de Jesus Souza, que apresentou sobre “Educação em Saúde Bucal em pacientes com transtorno do espectro autista”, dentro do painel Pacientes com Necessidades Especiais, e Claudia Almeida de Andrade, que falou sobre “O papel do tsb na odontologia hospitalar”, pelo painel Odontologia Hospitalar. As duas técnicas foram premiadas pela apresentação dos painéis: Cláudia Almeida ficou em primeiro lugar e Carla Valéria com a segunda colocação.        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *