Passarela de pedestres no Aterrado terá reforma concluída até o final de julho
31 de maio de 2016
Jonas Marins inaugura reforma da quadra da Escola Nonô Reis, no bairro São Judas
2 de junho de 2016


Novo Fundamp entrega carteirinhas aos servidores de Barra Mansa

Funcionários da Susesp foram os primeiros a receber as carteirinhas; Associados contarão com serviços da Salutar Saúde

Antes de começar o expediente desta quarta feira, dia 1º, os funcionários da garagem da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), no bairro Boa Sorte, receberam da diretora executiva do Fundamp (Fundo de Assistência Médica e Previdenciária dos Serviços Públicos Municipais de Barra Mansa), Claudia Xavier, do diretor da Susesp, Vagner Souza Ferreira, e do gerente de relacionamento da Salutar Saúde, Raphael Natorf, as novas carteirinhas e guias médicos do Fundo. Com essa carteirinha os associados também podem ser atendidos em hospitais, clínicas, laboratórios e por médicos especialistas conveniados a Salutar Saúde – seguradora com serviços médicos oferecidos em todo o estado do Rio de Janeiro. 

Cláudia Xavier explicou aos servidores sobre a ampliação da rede de atendimento. “Agora, com a Salutar, o associado do Novo Fundamp tem mais possibilidades. Não só vocês, mas também os dependentes poderão utilizar serviços em outras cidades da região. Abrimos ainda mais o leque e é com muita satisfação que entregamos essas carteirinhas. Desejamos a todos muita saúde, mas em caso de necessidade podem sempre contar com o Fundamp”, afirmou a diretora executiva, que também agradeceu o trabalho realizado por Paulo César Alves. “Essa é uma conquista que foi idealizada durante a gestão do Paulo César, que realizou um trabalho brilhante”, parabenizou Cláudia.

O pedreiro Benedicto Netto foi o primeiro a pegar a nova carteirinha. “Graças a Deus eu tenho uma saúde de ferro, mas é sempre bom ter a segurança do plano de saúde”, disse Benedicto, apoiado pelo amigo de trabalho José Gorlino. “Minha esposa usa muito o nosso plano. Vai ser muito bom para ela. Tenho certeza que ela vai ficar contente com a notícia”, concluiu o ajudante de drenagem e manilhamento.

Segundo o gerente de relacionamento da Salutar os usuários do novo plano vão se surpreender. “Tenho certeza que os associados do Fundamp ficarão muito satisfeitos com os nossos serviços. Estamos aqui para oferecer atendimento de qualidade, queremos ser referência em Barra Mansa e toda a região. O que precisarem vão encontrar na Salutar”, garantiu Rafael Natorf.

O diretor da Susesp agradeceu ao prefeito Jonas Marins pela atenção com os funcionários da Superintendência. “Fico muito feliz com o carinho que o Jonas tem por esses servidores. Aqui temos 183 associados ao Fundamp, que foram os primeiros a receber as carteirinhas. Agradeço também ao Paulo César e a Cláudia pelo empenho e trabalho desenvolvido”, finalizou Vagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *