NovaDutra emite nota informando sobre tombamento de carreta carregada com cilindro em Barra Mansa
21 de maio de 2017
Polícia confirma pelo menos 20 mortes em explosão na Manchester Arena
23 de maio de 2017


Dr. Luiz Paulo recebe ?Oscar da Saúde?

Em um momento histórico, o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, foi reconhecido uma das 100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil. A entrega do prêmio aconteceu no último dia 18, em São Paulo, e reuniu grandes profissionais de diversas áreas da saúde. Dr. Luiz Paulo foi eleito na categoria Gente e Gestão pela revista Healthcare Management – publicação do Grupo Mídia especializada em gestão, negócios e tecnologia na saúde.

Em sua quinta edição, o ‘Oscar da Saúde’ homenageou os profissionais que mais se destacaram no ano passado, em diversas áreas da saúde. Os premiados foram escolhidos a partir de dois pilares: votação do público pelo site e análise de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. No total, foram 20 categorias.

Para o presidente da Cooperativa, receber o prêmio da saúde demonstra que a gestão da Unimed Volta Redonda se mantém comprometida com a qualidade na assistência aos seus clientes. “Me sinto honrado por receber esse reconhecimento, resultado do trabalho dos nossos cooperados e colaboradores, que se dedicam a cuidar das pessoas. A todos eles, parabéns e muito obrigado. Agora temos a responsabilidade de continuar oferecendo atendimento de excelência aos nossos clientes e prezando pela capacitação das pessoas, com construção de competência”, destacou Dr. Luiz Paulo.

Unimeds premiadas

O 100 Mais Influentes da Saúde 2017 premiou ainda seis gestores do Sistema Unimed. Confira abaixo a listagem completa:

Categoria Gente e Gestão

Unimed Sorocaba: Dr. José Francisco Moron Morad

Unimed Sul Capixaba: Dr. Pedro Scarpi Melhorim.

Categoria Inovação

Unimed Juiz de Fora: Dr. Hugo Borges

Categoria Sustentabilidade

Unimed Piracicaba: Dr. Carlos Joussef

Categoria Saúde Suplementar

Unimed do Brasil: Dr. Eudes de Freitas Aquino

Categoria Tecnologia

Unimed Recife: Dra Maria de Lourdes C. de Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *