MPF investiga operação da Polícia Civil que apreendeu armamento bélico no Galeão
7 de junho de 2017
Duas pessoas ficam feridas em acidente na Dutra em Resende
9 de junho de 2017


Aluna da rede pública de ensino de Volta Redonda conquistou o 1° lugar em Concurso de Desenho

Premiação é promovida pelo Parque Arqueológico Ambiental de São João Marcos em Rio Claro

A aluna da rede publica de ensino de Volta Redonda, Izabelli Izá Silva, do 7º ano, da Escola Municipal Dr. Júlio Caruso, recebeu nesta quinta-feira, dia 8, o premio de primeiro lugar no concurso promovido pelo Parque Arqueológico Ambiental de São João Marcos, que fica na cidade de Rio Claro.

“Estou muito feliz de ter conseguido o 1º lugar. Eu gosto de desenhar desde pequena. Vou continuar desenhando e espero poder conquistar mais coisas com isso”, exclamou Izabelli. “Não tenho palavras para descrever a satisfação pelo resultado da minha filha. Ela é muito estudiosa e comprometida. Estou muito grata pelo trabalho da escola e dos professores, que com certeza fez a diferença”, contou Carmem Lúcia Izá, mãe da Izabelli.

Úrsula Souza da Silva Passos, diretora da escola disse que “vibrou de felicidade e satisfação com a premiação da Izabelli. E que esse resultado é um incentivo para que todos continuem se dedicando”, disse.  A diretora disse ainda que o comprometimento com uma educação de qualidade é o maior prêmio. Para a secretária de Educação de Volta Redonda, Rita de Cássia Andrade, esses concursos incentivam a criatividade das crianças. “É muito bom ver os alunos valorizados dessa forma. Esse incentivo à criança é essencial”, acrescentou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *