Oficinas e apresentações artísticas marcam dia da cultura em Resende
2 de novembro de 2017
Barra Mansa inicia campanha de combate à sífilis na próxima semana
2 de novembro de 2017


Ruralzão tem mais quatro jogos neste domingo

Partidas serão realizadas no campo da Vargem Grande, a partir das 9h

A Vila da Vargem Grande, localizada cerca de 18 quilômetros do Centro da cidade, vai sediar neste domingo, dia 5, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Rural, mais conhecido como Ruralzão. A competição, que reúne oito equipes, começou no último domingo, 29 de outubro, com quatro jogos disputados no campo do Rio Preto, na região de Visconde de Mauá.

De acordo com a tabela do campeonato, no próximo domingo, dia 5, e nas duas rodadas seguintes, dias 12 e 19 de novembro, respectivamente, todas as equipes entrarão em campo novamente, jogando entre si. As quatro equipes que obterem os melhores resultados nesta primeira fase se classificarão para a semifinal a ser realizada no dia 26, no campo da Serrinha. A grande final será realizada dia 3 de dezembro.

Os jogos deste domingo são: Pedra Sonora X Bagagem (9h); Pedra Selada X Juventude (11h); Capelinha X Lote 10 (13h); e Rio preto X Serrinha (15h). Na primeira rodada, o Rio Preto venceu o Juventude por 8 X 0; o Pedra Sonora empatou com a Serrinha em 0 X ); a equipe da Capelinha venceu a Bagagem pelo placar de 5 X 3; e a Pedra Selada venceu o Lote 10 por 3 X 0 (WO).

FERIADO – A Prefeitura de Resende encerra, às 18h desta quarta-feira, dia 1º de novembro, o atendimento ao público, voltando ao seu expediente normal na próxima segunda-feira, dia 6. Amanhã (quinta, dia 2), as repartições permanecerão fechadas em função do feriado do Dia de Finados. Já na sexta-feira, 3, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Apesar do feriadão, os serviços essenciais, como o atendimento no Hospital de Emergência e na UPA, assim como o recolhimento de lixo e o plantão da Defesa Civil, funcionarão normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *