Bruno decreta esquema de prontidão para chuvas de verão
6 de novembro de 2017
Polícia apreende adolescente com pistola e munições em Ataulfo de Paiva
6 de novembro de 2017


Secretaria de Saúde de VR promove atualização de vacinas para caminhoneiros

Brasília - Alunas do Centro de Ensino Fundamental 25, em Ceilândia, são vacinadas contra o papiloma vírus humano - HPV (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Cerca de 180 caminhoneiros que atendem a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) deverão ser beneficiados nesta terça-feira, dia 7, por ação de atualização vacinal da Secretaria de Saúde de Volta Redonda. A iniciativa é uma parceria com o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Barra Mansa, por meio do projeto “Transportando Saúde nas Cidades”.

Uma equipe da Secretaria de Saúde, formada técnicos em enfermagem e funcionários administrativos, estará no Pátio dos Caminhoneiros da CSN, no Jardim Paraíba, durante todo o dia. Eles vão aplicar as vacinas contra febre amarela e hepatite B, além da antitetânica.

No espaço, os caminhoneiros ainda poderão fazer aferição de pressão arterial e receberão material educativo sobre prevenção das DSTs/Aids (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e preservativos (camisinhas).

Serviço:

Evento: Atualização vacinal

Horário: 8h às 16h

Local: Pátio dos Caminhoneiros da CSN (Rua 545, s/nº, Jardim Paraíba – Volta Redonda) – Em frente ao acesso Branco do Estádio Raulino de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *