Professores de Quatis participam de formação sobre diversidade em educação
1 de dezembro de 2017
Fevre entrega Certificado de Conclusão de Curso
1 de dezembro de 2017


Volta Redonda promove festival de futsal e campeonato de cheerleading no fim de semana

Volta Redonda vai ser palco para dois eventos esportivos neste fim de semana. Um deles é o Festival de Futsal Internúcleos, que será realizado pela secretaria municipal de Esporte e Lazer (Smel) no Ginásio Poliesportivo Amaro Inácio, no Retiro, a partir das 8h30.

Participarão cerca de 300 atletas distribuídos por 30 equipes, que disputarão nas categorias sub9 e sub11 e todos receberão medalhas. Os participantes são alunos do programa VR em Movimento, que estabelece um elo entre a população e os conteúdos que compreendem o Esporte, Lazer e Fomento ao Exercício Físico.

VR em Movimento – O objetivo do projeto é contribuir para combater o sedentarismo, possibilitando a inclusão daquelas famílias menos privilegiadas, oferecendo a elas oportunidades de uma vida mais saudável e prazerosa e, desta forma democratizando seu acesso por meio de Projetos específicos para cada faixa etária, condição de mobilidade, fases do desenvolvimento psicomotor e perfil.

Serviço

Evento: Festival de Futsal Internúcleos

Data: 2/12

Horário: das 8h30 às 15h

Local: Ginásio Poliesportivo Amaro Inácio (Av. Antônio de Almeida Gama, Retiro)

Campeonato de líderes e animadores de torcida na Ilha São João

O Ginásio da Ilha São João vai receber no sábado e no domingo (dias 2 e 3), a partir das 9h, o Campeonato Nacional de Cheerleading “Cheerfest Supernational 2017”. Com apoio da secretaria de Esporte e Lazer, o evento acontece pela segunda vez em Volta Redonda e reunirá cerca de 550 atletas de 20 universidades e sete clubes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

O campeonato é dividido em dois grupos de disputa: universidades e all-star (clubes independentes). Os troféus e medalhas serão para os vencedores de oito categorias individuais e de três níveis na disputa por times, para cada grupo (universidades e all-star).

A entrada é um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será distribuído para asilos e instituições beneficentes de Volta Redonda e região.

Serviço

Evento: Campeonato Nacional de Cheerleading “Cheerfest Supernational 2017”

Data: 2/12 e 3/12

Horário: a partir das 9h

Local: Ginásio Poliesportivo General Euclydes Figueiredo (Rua Alexandre Polastri Filho, nº 761, Ilha São João).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *