Volta Redonda inaugura 29º Salão Internacional de Humor
2 de dezembro de 2017
Entidades recebem alimentos arrecadados na Corrida e Caminhada UFF
2 de dezembro de 2017


Samuca visita grupo da terceira idade do bairro Siderópolis

Prefeito reafirmou compromisso com a melhor idade e quer inaugurar Hospital do Idoso ainda este mês

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, participou nesta sexta-feira, dia 01, do café da manhã do grupo ‘Melhor Idade em Movimento’, do bairro Siderópolis. Acompanhado de secretários municipais e assessores, Samuca conversou com os moradores, recebeu demandas de melhorias da Associação de Moradores do bairro e reafirmou seu compromisso com a terceira idade.

Samuca agradeceu o convite para participar do café da manhã e ressaltou os avanços do governo municipal em 2017. “O dia a dia é com muitos desafios, mas quero que saibam que estamos trabalhando muito e nossa cidade está avançando. Teremos a Rodovia do Contorno que será entregue daqui alguns dias (8 de dezembro), que é um sonho da cidade”, exemplificou o prefeito.

Na presença de 50 idosos do bairro, Samuca ainda agradeceu tudo o que eles fizeram para a construção de Volta Redonda. “Em dezembro vamos inaugurar o Hospital do Idoso, o que mostra nosso compromisso com a melhor idade. Para nosso governo, o idoso é o passado, o presente e pode ser o futuro se tiver saúde de qualidade”, comentou o prefeito.

Moradora do Siderópolis há 46 anos, dona Maria Therezinha da Silva Teixeira, de 71 anos, estava emocionada com a presença do prefeito no café da manhã. “Eu quero agradecer muito a Deus por esse momento. É um prazer receber o prefeito Samuca e o seu secretariado, aqui no nosso grupo. Nós somos uma família. Todo mundo ajudou trazendo alguma coisa para o café e estamos felizes com a presença do poder público”, disse.

Já o presidente da Associação de Moradores do Siderópolis, Rildo dos Reis Oliveira, entregou ao prefeito uma carta com pedidos de melhorias para o bairro. “Quero agradecer ao prefeito e à equipe, principalmente pelo apoio que está dando à terceira idade e a nós, moradores. Quero dizer que o nosso bairro está unido para fazer um local melhor de se morar e que estamos contando com a colaboração da prefeitura para isso. O prefeito ter aceitado o nosso convite e vir pessoalmente tomar um café da manhã conosco mostra esse comprometimento”, acrescentou Rildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *