Prefeito inaugura praça com playground e aparelhos de ginástica no Parque Maíra
6 de dezembro de 2017
Fevre forma 88 alunos da Academia da Vida
6 de dezembro de 2017


Ano Bom pode ganhar PSF em 2018

Indicação foi feita pelo vereador Gustavo Gomes

O vereador Gustavo Gomes (PTB) teve uma indicação aprovada na Câmara Legislativa de Barra Mansa no início deste mês, onde solicita a instalação de um PSF (Posto de Saúde da Família) no bairro Ano Bom, mas precisamente na Avenida José Tenente Eduardo, na antiga Cremeb.

Segundo o vereador, que já foi presidente da Associação de Moradores da Ary Parreiras, os moradores do bairro e adjacências serão contemplados. “Desde quando estava à frente da associação de moradores, meu principal objetivo era conseguir um posto de saúde para esta região, que atende o Ano Bom, Ary Parreiras, Santa Rosa e outras localidades. As pessoas quando precisam de um atendimento médico precisavam ir ao UBS do Centro, que não é um PSF e tem outro molde de atendimento, ou então para o PSF da Vila Delgado”, revelou Gustavo.

O parlamentar, que está em constante diálogo com o prefeito Rodrigo Drable (PMDB) e com o secretário de Saúde, Sérgio Gomes, falou da importância da execução deste projeto. “Se conseguirmos instalar este PSF no Ano Bom vamos beneficiar muitas famílias da região. Sabemos que a saúde é essencial para qualquer cidade e estamos trabalhando para virar referência em Barra Mansa. Estamos colocando as coisas em ordem e tenho certeza que o município irá ganhar muito com este posto de saúde, que ficará em um lugar estratégico e num bairro de movimento”, disse Gustavo, completando que não medirá esforços para ajudar o município a colocar o PSF Ano Bom em pleno funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *