Bobinas caem na pista depois de colisão entre ônibus e caminhão na Lúcio Meira
29 de dezembro de 2017
Idosa é atropelada no bairro São Lucas
29 de dezembro de 2017


Polícia Civil de Pinheiral prende assassino que matou por R$5

Policiais da 101a DP, prenderam na manhã desta sexta-feira, após 10 dias de investigação, um homem, de 34 anos, por homicídio triplamente qualificado de Nilson Silvino Porto, de 31 anos, praticado no no dia 18 de dezembro, no bairro Cruzeiro II, em Pinheiral

Dr. Antônio Furtado disse que o autor do crime foi até a delegacia para testemunhar o ocorrido.

– Chamou a atenção da polícia o cinismo do preso. Na noite do crime, veio na Delegacia e se apresentou como testemunha. Teria visto o homicida dar uma rasteira na vítima e fugir. Nilson caiu de cabeça no chão e o acusado, querendo dar uma de bom moço, mentiu que fez respiração boca a boca nele, mas não conseguiu salvá-lo. declarou o delegado titular, Dr. Antonio Furtado.

Segundo Furtado, com a investigação policial, desmontou-se a farsa criada pelo homicida.

– Descobrimos que o criminoso matou Nilson na rua por conta de uma dívida de cinco reais. Bateu várias vezes com uma barra de ferro na cabeça do devedor e, com a vítima desacordada no chão e agonizando, sufocou-a com as mãos! Um ato covarde e cometido com requintes de crueldade, cuja pena pode chegar a trinta anos de prisão. – Contou Antônio Furtado.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado decidiu que não poderia aguardar o fim do recesso forense e representou ontem no plantão Judiciário de Seropédica pela prisão temporária do suspeito, que foi concedida pelo prazo de 30 dias.

O autor do crime é morador do  bairro Belmonte,  em Volta Redonda, mas foi preso na casa da mãe, nesta sexta-feira, Pinheiral. Há suspeitas, baseadas em denúncias anônimas no bairro Cruzeiro 2, de que o acusado atua no tráfico de drogas.

– Como Delegado de Pinheiral, agradeço a toda minha equipe pelo empenho e à população pelo apoio. E o mais importante: o assassino começará 2018 colhendo exatamente o que plantou em 2017”, concluiu Antonio Furtado.

O preso será transferido hoje ainda para a Casa de Custódia do Roma, onde ficará à disposição da Justiça. Foto em preto e branco: Vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *