Rosana Bergone faz um balanço de seu mandato na Câmara em 2017
29 de dezembro de 2017
Samuca autoriza concurso para Guarda Municipal
30 de dezembro de 2017


Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora 75 anos em Volta Redonda

Comemoração será no Estádio Raulino de Oliveira no dia 6 de janeiro a partir das 16h; são esperadas cerca de 20 mil pessoas

Fundada em 1943, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora 75 anos de fundação na cidade de Volta Redonda. Para comemorar, será realizado um grande culto de agradecimento no dia 6 de janeiro a partir das 16h no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, mais conhecido como Estádio da Cidadania. Os portões abrem às 14h. A entrada é gratuita.

Segundo o pastor presidente da CADEVRE (Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Volta Redonda), Rinaldo Silva Dias, tudo está sendo preparado para abençoar a região Sul Fluminense. “Será uma grande concentração de fé, é a primeira vez que a igreja realiza um evento no estádio. Vai ser um dia maravilhoso com louvores, adoração, testemunhos, grandes pregadores, mas principalmente a população, porque tudo isso está sendo preparado para abençoar a vida das pessoas”, afirma.

Na programação estão apresentações de quatro corais de duas mil vozes cada um (crianças, adolescentes, jovens e mulheres) acompanhados de uma orquestra com mais de 500 músicos.  Também estarão presentes as cantoras Cristina Mel e Flor de Liz, além dos cantores regionais Tiaggo Ribeiro, Lucas Dias, Raquel Lisboa, Jhobert Reis e Nathalia Navarro. O Bispo Abner Ferreira, pastor presidente das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Rio de Janeiro, será o responsável pela palavra principal do evento.

Para a pastora e líder de mulheres da CADEVRE, Simone Chaves, será um dia marcante. “Desde o início de outubro estamos promovendo ações para esta grande comemoração. A festa está sendo preparada com grande otimismo. Para este Jubileu de Brilhante esperamos caravanas, pessoas de outras congregações e denominações, será um marco para a história da igreja”, destaca.

Destes 75 anos de atuação, evangelismo e missões tem sido marcas deste trabalho. São pessoas engajadas para levar a palavra de Deus àqueles que precisam de Cristo. A igreja realiza também um grande trabalho social, de distribuição de cestas básicas e medicamentos, reformas de casas para os membros mais necessitados, visitas aos doentes hospitalizados e acamados sem condições de frequentarem a igreja. “Em todo esse tempo, Deus tem sido fiel e bondoso para conosco! Queremos celebrar e agradecê-Lo por tudo que o nosso Deus tem feito por nós!”, ressalta o pastor Rinaldo Silva Dias, presidente da CADEVRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *