Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora 75 anos em Volta Redonda
30 de dezembro de 2017
Polícia Militar apreende drogas no bairro Santa Inês
30 de dezembro de 2017


Samuca autoriza concurso para Guarda Municipal

O novo comandante da Guarda Municipal, de Volta Redonda Paulo Henrique Dalboni, confirmou que o prefeito Samuca Silva, que esteve visitando a sede da corporação recentemente, já autorizou o concurso público para a corporação. A previsão é que o concurso seja realizado ainda no primeiro semestre de 2018.

Segundo Dalbone, o prefeito Samuca não tem medido esforços para melhorar a Guarda Municipal “O governo Samuca tem investido na guarda e dado bastante esperança para melhorar ainda mais o nosso trabalho. O prefeito autorizou a realização do concurso público. Isso vai aumentar o nosso efetivo e vamos ter mais guardas municipais nas ruas”, disse o comandante da Guarda Municipal.

O efetivo atualmente conta com 160 guardas municipais, número insuficiente, segundo o comandante. Segundo ele, o ideal seria cerca de 400 guardas municipais. Ele também espera ao longo dos anos que esse número possa aumentar gradativamente.

Segundo Dalbone, as pessoas precisam ser mais disciplinadas ao dirigir. “O trânsito não é só uma questão policial. É uma questão de consciência da população. Cada um cumprindo o seu dever e fazendo sua parte teremos um trânsito mais tranquilo na nossa cidade”, definiu o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *