Defesa Civil, Saae e Susesp agem para minimizar estragos provocados pelas chuvas em BM
8 de janeiro de 2018
Operação Barreira Fiscal prende homem em flagrante com carro furtado
8 de janeiro de 2018


Chuva causa estragos também em Pinheiral

A equipe da Defesa Civil de Pinheiral, está nas ruas em atendimento à população desde a noite de domingo, quando o Pinheiral foi surpreendido com a forte chuva que causou estragos também na região. Os trabalhos realizados em mutirão pelas secretarias municipais e Defesa Civil continuam nesta segunda-feira em atendimento as diversas ocorrências na cidade. De acordo com as informações da Defesa Civil Municipal de Pinheiral, foram registradas 30 ocorrências. De acordo com a Defesa Civil de Pinheiral até o momento já foram registradas 30 ocorrências, entre elas alagamentos e deslizamentos na Rua Helena Corrêa de Miranda. Não há desabrigados e registro de feridos.

Sobre a água da chuva que inundou o Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa, a equipe da Secretaria de Saúde, da prefeitura de Pinheiral, montou uma força tarefa no domingo (07-01) que fez toda a limpeza interna e hoje (segunda-feira) estão terminando a limpeza externa e verificando se houve algum dano não identificado no domingo.

A Defesa Civil alerta para que a população ligue em caso de ocorrência para o 199. A Defesa Civil orienta ainda para que os moradores realizem o cadastro para recebimento de alerta via SMS Gratuito. Para isso, basta enviar o CEP para o número 40199 para ativar o cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *