Novo Parque Aquático de VR atrai frequentadores durante final de semana
8 de janeiro de 2018
Defesa Civil, Saae e Susesp agem para minimizar estragos provocados pelas chuvas em BM
8 de janeiro de 2018


Convênio na área de psicologia vale para associados do Sindicato da Construção Civil

SEBASTIÃO PAULO - SIND. CONSTRUÇÃO CIVIL

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região inseriu mais um novo convênio para atender associados e dependentes. É a Zelo Psicologia e Coaching, especializada em psicoterapia infantil, psicomotricidade, psicoterapia familiar, psicoterapia para adultos/adolescentes, orientação vocacional e psicoterapia de casal.

As principais vantagens do convênio são os descontos de 50% no valor da consulta (por sessão) e 58% de desconto no valor do pacote mensal das consultas. O atendimento acontece uma vez por semana, com duração de 50 minutos. Os descontos são válidos para associados e dependentes, que precisam apresentar a carteirinha de sócio do sindicato.

A Zelo atende no Largo 9 de Abril, Edifício Cecisa I – sala 601, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Os telefones para agendamento de consultas e mais informações são (24) 9 81038654 ou 3348-9031.

– Estamos buscando diferentes serviços para fechar parcerias e atender nossos associados nas mais diversas áreas.  A Zelo é mais uma parceira que veio para somar e fazer a diferença. Em 2018 vamos trabalhar para ampliar nossa grade de convênios – adianta o presidente do sindicato, Sebastião Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *