Volta Redonda terá coordenadorias regionais
10 de janeiro de 2018
Volta Redonda intensifica operação tapa-buraco
10 de janeiro de 2018


Bancos da central nuclear de Angra e das vilas residenciais suspendem movimentação de dinheiro

A partir desta sexta-feira (12), às 17h, todas as agências bancárias e caixas eletrônicos localizados na central nuclear de Angra e nas vilas residenciais da Eletronuclear suspenderão as transações que envolvem movimentação de dinheiro em espécie.

A decisão foi comunicada pela empresa aos bancos que atuam nestas localidades – Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Sicoob – em reunião realizada nesta terça-feira (9) em Angra dos Reis. Uma nova reunião será realizada em 1º de fevereiro para avaliar a situação e decidir pela continuidade ou não da medida.

Essa resolução foi motivada pelos assaltos a agências bancárias ocorridos nas vilas de Mambucaba, em 9 de dezembro, e Praia Brava, na madrugada desta segunda-feira (8). Em comunicado interno enviado hoje por e-mail, a companhia afirma que “está ciente dos incômodos provocados (pela medida) no cotidiano de todos que utilizam este serviço, mas entende que tal decisão é absolutamente necessária face à gravidade do momento”. Também frisa que “o objetivo é garantir a segurança e a integridade dos trabalhadores da central nuclear e dos moradores e frequentadores das vilas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *