SAAE VR investe em tecnologia para melhorar serviços
12 de janeiro de 2018
Homem com carrocinha é atingido por ônibus na BR-393 na Vila
12 de janeiro de 2018


Rodovia dos Metalúrgicos terá alterações no trânsito

????????????????????????????????????

Mudanças temporárias acontecerão em trecho próximo a shopping em construção, por conta de obras de drenagem pluvial

Os motoristas que utilizam a Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do bairro São Geraldo, deverão ficar atentos a alterações que começarão neste sábado, dia 13, por conta das obras de drenagem pluvial do shopping Park Sul, que está em construção. A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana vai fiscalizar as mudanças junto com a Guarda Municipal e dará apoio na sinalização da via.

O trecho que sofrerá as intervenções vai do Trevo José Gonçalo, em frente à área de construção do shopping, até o Trevo São Geraldo, em frente a um posto de combustível. A primeira alteração será no sentido Casa de Pedra, que terá, a partir das 8h deste sábado, uma pista utilizada na mão contrária (sentido São Geraldo) somente para veículos leves.

“Essa pista já funcionou no sentido contrário no passado. Ela já está toda sinalizada pela empresa responsável pela obra. Só poderão passar carros de passeio, porque os maiores iriam colidir com galhos das árvores no canteiro central”, explicou o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Wellington Silva.

A partir da segunda-feira, dia 15, o sentido São Geraldo do trecho será interditado em meia pista para as obras e a empresa responsável vai operar com sistema de pare e siga, das 8h às 17h. A obra está prevista para ser concluída no dia 15 de fevereiro.

“Os motoristas devem ter muita cautela ao passar pelo local, dirigir com prudência, reduzir a velocidade desde antes do trecho. É uma obra importante para a cidade”, ressaltou o prefeito Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *