PRF salva Lobo Guará atropelado na Dutra em Volta Redonda
16 de janeiro de 2018
Volta Redonda inicia cadastramento de artesãos
16 de janeiro de 2018


28º BPM promove “Arrastão do Bem” no Morro da Conquista

O 28º Batalhão da Polícia Militar promoveu nesta terça-feira, o projeto denominado “Arrastão do Bem”, cujo objetivo foi à aproximação da comunidade e ouvir dos moradores suas opiniões sobre a segurança. O ponto de partida o Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

O local tem se destacado negativamente sobre a violência. A iniciativa foi do comandante do batalhão, tenente-coronel Márcio Guimarães e 65 policiais foram para as ruas conversar com a comunidade. A iniciativa é pioneira, jamais vista na área do 28º BPM.

Os policiais militares aplicaram um questionário de pesquisa sobre serviços públicos e segurança pública, passando de casa em casa, conversando moradores e divulgando o disque denúncia da Polícia Militar.

Outra novidade é a divulgação do Whatsapp Denúncia, (24) 99839 0460, que possibilita o envio de imagens e áudios para a seção de inteligência com a certeza do anonimato.

A proximidade com a população é o melhor investimento para a redução dos crimes na cidade.

– Passamos uma manhã muito agradável conversando com moradores. Esperamos bons resultados, desse e de outros “Arrastões do Bem“ – avaliou Guimarães.

Segundo ele, o projeto será levado a outros bairros de Volta Redonda, assim como os de Barra Mansa e Pinheiral, que também integram a área de atuação de sua unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *