PM prende suspeitos de receptação e roubo de veículos no São Carlos (VR)
1 de fevereiro de 2018
Carro bate na traseira de caminhonete e pega fogo na Dutra, em Resende
1 de fevereiro de 2018


Polícia Militar prende suspeito de assaltos no bairro São Luiz  

Os agentes da Patamo I (subtenente Bona, sargento Pinheiro, cabo Queiroz e o soldado R. Oliveira), e os policiais da Patamo II (sargento J. Ribeiro, o cabo Mesquita e o soldado Henrique) apreenderam por volta das 10h30min, um jovem, de 24 anos, suspeito de participar junto com um comparsa de vários roubos no bairro São Luiz, em Volta Redonda.

Os policiais receberam uma denúncia através do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) de que o suspeito estaria armado em companhia de um comparsa no distrito da Califórnia (Barra do Piraí).

Os policiais foram até o local e conseguiram deter um dos suspeitos. O outro, que seria o chefe do tráfico de drogas no distrito, conseguiu escapar numa moto. Durante a abordagem o suspeito informou que a arma estava escondida numa moita em um terreno da Rua Domingos Caruso, no bairro São Luiz. Os agentes foram até o local e apreenderam o revólver com a numeração raspada.

O jovem foi apreendido e levado para a Delegacia de polícia, de Volta Redonda. A polícia já requisitou as imagens dos estabelecimentos comerciais para confirmar se o suspeito preso realmente participou dos assaltos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *