Acidente deixa motoqueiro gravemente ferido em Volta Redonda
9 de fevereiro de 2018
Secretário de BM se reúne com Superintendente Federal de Agricultura
10 de fevereiro de 2018


Novo Parque Aquático terá horário de funcionamento especial no Carnaval

Rua de Lazer irá acontecer neste domingo, dia 11, na Radial Leste

O feriado de Carnaval será de muito lazer e esporte. A prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, preparou uma programação especial para os próximos dias. O Novo Parque Aquático Municipal irá funcionar de sábado à terça-feira, das 9h às 17h. E no domingo, dia 11, haverá mais uma edição da Rua de Lazer, na Radial Leste.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou a importância das medidas. “O Novo Parque Aquático, normalmente, é fechado às segundas para manutenção. Resolvemos deixar o parque aberto à população durante o feriado. Vamos realizar a manutenção apenas na quarta-feira, dia 14. A população terá mais essa opção de lazer para aproveitar o Carnaval”, comentou Paulinha.

O prefeito Samuca Silva lembrou que o local passou por melhorias para atender melhor a população de Volta Redonda. “O Novo Parque Aquático estará aberto durante todo o feriado. Nós reformamos o parque, investimos em melhorias para a população, garantindo assim mais segurança e conforto”, destacou o prefeito.

Segundo a secretaria Maria Paula, durante toda a semana houve atividades com a temática do Carnaval nas aulas ministradas pela Smel. “Aproveitamos esse período para incentivar a prática esportiva, principalmente nos nossos grupos da terceira idade”, acrescentou a secretária.

Já no domingo, dia 11, haverá mais uma edição da Rua de Lazer, no bairro Aero. O espaço destinado ao lazer e ao exercício físico vai ficar disponível para a população das 8h às 18h. O local conta com banheiros químicos e com a segurança da Guarda Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *