Polícia prende jovem com drogas no bairro Califórnia
11 de fevereiro de 2018
Clínica Odontológica completa seis meses com 1,2 mil pacientes assistidos
11 de fevereiro de 2018


Homem morre eletrocutado no bairro Siderlândia (VR)

Fernando Alves Pereira, de 33 anos, morreu eletrocutado no final da manhã deste domingo, no terraço de sua casa localizada na Avenida Adalberto de Barros Nunes, nas proximidades do Shopping Telhas, em Volta Redonda.

Segundo informações de amigos, o serralheiro fazia uma cobertura de zinco e soldava algumas peças quando recebeu uma descarga elétrica provocada pela máquina de solda. Por volta de meio-dia, a esposa o chamou várias vezes para o almoço. Como o serralheiro não respondeu ela pediu ajuda a um vizinho para ver o que estava acontecendo. Ele subiu à laje percebeu que ele estava caído.

De início, achou que ele tinha se sentido mal devido o forte calor. Depois percebeu que ele estava imóvel e chamou o Corpo de Bombeiros, onde foi constatada a morte por queimaduras, provocada pela máquina de alta amperagem.

“O choque com alta amperagem é um perigo. Se não tiver alguém por perto para desligar a máquina, pode levar a morte. A queimadura é interna e dificilmente a pessoa sobrevive”, disse um amigo.

Os bombeiros acionaram a polícia e a perícia (perito de camisa branca na lage onde o serralheiro morreu) foi feita mais tarde. O corpo será removido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Três Poços.

2 Comments

  1. Luizinho disse:

    Um bom profissional. Vamos sentir falta. Deus te acompanhe.

  2. Valdeci disse:

    Deus conforte sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *