Febre amarela causa morte de 4 macacos, Siderlândia, Voldac, Santa Cruz e Siderópolis, em VR
20 de fevereiro de 2018
Prefeitura investe em capacitação profissional para universitários em Resende
20 de fevereiro de 2018


Felipe Surian não é mais o técnico do Voltaço

O Volta Redonda FC informa que Felipe Surian não é mais o técnico do clube. O treinador foi desligado do clube nesta terça-feira, dia 20

– O Surian é um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, nos levou a conquista de um título inédito de Campeonato Brasileiro, mas, infelizmente, precisamos mudar. Temos a consciência de que ele não é o único culpado pelos maus resultados e assumimos a nossa parcela de culpa. Porém, não podemos ficar parados, assistindo, sem tomar alguma decisão. Somos muito gratos por tudo o que ele fez pelo Voltaço e desejamos muito sucesso na sequência da sua carreira – afirmou o vice de futebol Flávio Horta Júnior, que ainda falou sobre o substituto.

– Esperamos anunciar o novo treinador o mais rápido possível, para que ele já comece a trabalhar e comande o time contra o Madureira – completou.

Felipe Surian chegou ao Voltaço em 2016. Naquele ano, o treinador conquistou a Taça Rio e, de forma invicta, o Campeonato Brasileiro da Série D. No começo de 2017, Surian deixou o Tricolor para assumir o América-RN, mas retornou ao clube três meses depois, comandando a equipe no segundo turno do Estadual e durante a Série C.

Ao todo, Felipe Surian comandou a equipe em 71 jogos, com 30 vitórias, 23 empates e 18 derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *