Funcionário da Prefeitura de Volta Redonda encontra carteira e devolve ao dono
11 de março de 2018
CDL-BM, empresários e secretários municipais debatem assuntos do comércio no Parque Centenário
11 de março de 2018


Volta Redonda promove a Rua de Lazer especial às mulheres

Neste domingo, a edição foi uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Volta Redonda promoveu neste domingo a edição especial da Rua de Lazer. O evento aconteceu de 8h às 18h, na Avenida Radial Leste, no bairro Aero Clube. A programação especial começou 9 horas e foi até ao meio-dia e contou com atividades esportivas e recreativas, aulas de dança, treinos de corrida, entre outras ações.

A proposta da  Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) é oferecer a oportunidade do convívio familiar por meio de atividades recreativas, promovendo a integração de pais e filhos e oferecendo espaço para a prática de atividade física ao ar livre.

“É um evento que deu certo em Volta Redonda. Sempre desejei ter um espaço como esse para praticar caminhada com a minha filha nos finais de semana”, disse a vendedora Denise Albuquerque, 37 anos, que levou sua filha para também andar de patins na rua.

Outro que aproveitou o domingo para levar a criançada para praticar o esporte foi o administrador Carlos Alberto Fernandes, 43 anos. Pai de três crianças, ele acredita que o incentivo ao esporte faz parte da boa educação: “Todos os finais de semana,  temos uma programação esportiva. A Rua de Lazer é um das melhores opções”.

“O objetivo da Rua de Lazer Especial é possibilitar momentos de diversão e esporte, fazendo com que as famílias aproveitem os espaços adaptados para o convívio de pessoas e grupos. Só o fato das pessoas saírem de casa no domingo de manhã ou à tarde já é fantástico”, destacou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

A Rua de Lazer ocorre todos os domingos, das 8h às 18h, na Radial Leste. O local fica a disposição da população para a prática de esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *