Polícia prende suspeitos de tráfico em Manguinhos (Angra)
13 de março de 2018
Câmara de VR fará sessão solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres
13 de março de 2018


Adolescentes são apreendidos com drogas no bairro Paraíso

Policiais militares da Patamo I e II, apreenderam no início da tarde de segunda-feira, três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos com drogas, na Rua José Gil de Castro, no Bairro Paraíso, em Barra Mansa.

Durante a abordagem os agentes encontraram no bolso do adolescente de 15 anos, um pino de cocaína e mais cinco pinos em uma caixa de relógio ao lado dele. Os policiais seguiram para a casa do menor de 16 anos, onde encontraram 135 pinos contendo cocaína, 30 trouxinhas de maconha e 300 pinos vazios para embalar drogas enterrados em uma sacola plástica.

No momento em que os dois iam ser levados para a delegacia, os agentes se depararam com vários menores que se evadiram do local, porém um adolescente de 14 anos foi alcançado, e com ele foi apreendida uma sacola contendo 61 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha e 100 pinos vazios.

Os policiais procederam revista em outra casa,  onde também apreenderam uma mochila contendo 4 pinos com cocaína, um liquidificador, uma panela, uma peneira e 300 pinos vazios, sendo que esses materiais estavam sujos com pasta base de cocaína. As quatro pessoas que estavam na casa e os menores foram levados para a Delegacia de Polícia, de Barra Mansa. Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *