BM acelera na criação de MEIs e atendimentos à população
20 de março de 2018
SAAE-VR vai realizar obras de manutenção na ‘Beira Rio’
20 de março de 2018


Prefeitura e direção de escola decidem data para volta às aulas na Marizinha Félix

Orçamento para obra da reforma geral ficará pronto até o fim desta semana

O processo de coleta de orçamentos para a licitação que irá realizar uma grande obra em toda a estrutura da Marizinha Félix será concluído até a próxima sexta feira.

Nesta terça feira, dia 20, a secretaria municipal de infraestrutura de Volta Redonda (SMI) com apoio técnico do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano), divulgaram o laudo onde consta que não há riscos nas estruturas da escola em Três Poços.

Até o fim dessa semana a SMI, irá aproveitar que todo o telhado está sendo refeito,  em função da tempestade que ocorreu na última sexta feira na cidade e que causou danos no colégio, para refazer também as redes elétrica e hidráulica da escola, já muito antigas e que também foram danificadas.

“Foi verificado pela equipe técnica, que está trabalhando no local, que a rede elétrica também havia sido afetada pelo temporal. E pelo bem estar e segurança dos alunos e funcionários da escola, vamos fazer os reparos na rede elétrica antes que as aulas retornem”, explicou o prefeito Samuca Silva

Em comum acordo, entre a prefeitura e a direção da Marizinha , foi decidido que os mais de 500 alunos, retornarão às aulas na próxima segunda feira, dia 26. Nenhum estudante será prejudicado pois as aulas serão respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *