Prefeitura investe em melhorias para a segurança pública
22 de março de 2018
Mega Balcão leva cidadania para bairros de Resende
22 de março de 2018


PMVR segue revitalizando as ruas da cidade

Próximos lugares a receberem a sinalização são Casa de Pedra, Siderópolis e Sessenta

A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana continua trabalhando na revitalização da sinalização das ruas da cidade. Na quarta-feira, dia 21, durante a noite, o serviço foi feito no bairro Conforto (Ruas 04 e 05) e na Rodovia dos Metalúrgicos. Os próximos pontos que receberão a revitalização são os bairros Santo Agostinho, Casa de Pedra e Sessenta.

De acordo com o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Wellington Silva, a secretaria está disponibilizando diariamente duas equipes para agilizar as revitalizações. “Vamos continuar os trabalhos na Rua 04 e dar seguimento pela Casa de Pedra, Siderópolis e Sessenta. Nossas equipes estão trabalhando todos os dias para terminar o mais rápido possível essa revitalização. Estamos priorizando trabalhar à noite onde fluxo de veículos é menor e com isto gera mais produtividade no serviço”, explicou o secretário.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, frisou a importância dessas revitalizações na segurança no trânsito. “Essas pinturas sofreram uma grande desgaste com o tempo. A revitalização da sinalização vai ajudar a melhorar a fluidez do trânsito e a segurança das pessoas. Há muito o que fazer historicamente mas não há falta de vontade e trabalho”, contou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *