Estudantes participam da Caminhada Ecológica
23 de março de 2018
4º Fórum Regional sobre População de Rua é realizado em BM
23 de março de 2018


Operação tapa-buraco chega nos bairros de Pinheiral

A prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco. Agora foi a vez de a operação entrar nos bairros. Os bairros Vale Verde e Paraíso (BNH), além da Estrada Pinheiral – Vargem Alegre (RJ-141), foram contemplados nesta quinta-feira (22/03) com mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco.

Esta etapa que visa melhorar as vias dos bairros da cidade foi possível, após o prefeito Ednardo Barbosa ter conseguido junto ao Governo do Estado a massa asfáltica para realizar a manutenção. A operação teve início na última semana (14/03) nas principais vias de acesso à cidade e de maior fluxo de carros como a Avenida Nilton Pena Botelho, a Rodovia Benjamin Constant e a Rua Helena Corrêa de Miranda. Nesta quarta-feira (21/03), a ação foi realizada na Rua Benedito Honorato, no Centro e na Rua Santa Catarina, no bairro São Jorge.

“Essa semana a operação foi realizada já nos bairros. No primeiro momento, a manutenção aconteceu nas ruas principais e nas vias de acesso à cidade que recebem maior fluxo de veículos diariamente. Agora estamos entrando nos bairros”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Pedro Paulo Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *