Tribunal concede parecer favorável à aprovação das contas da prefeitura de Quatis
2 de abril de 2018
Mutirão recolhe 120 toneladas de entulho em Volta Redonda no feriadão
2 de abril de 2018


Rodrigo Furtado se reúne com representantes de ONGs de proteção animal

O vereador Rodrigo Furtado (PTC) se reuniu, na Câmara Municipal, com representantes de ONGs de proteção animal para discutir detalhes sobre dois de seus projetos apresentados recentemente. Um deles, cria o “Dezembro Verde” – mês de combate aos maus tratos e reflexão sobre o abandono de animais. A outra proposta proíbe a queima e soltura de fogos e artefatos pirotécnicos que causem estampido, exceto em eventos oficiais do município. O grupo solicitou ao parlamentar que a proibição seja total, em razão dos prejuízos e traumas que o intenso barulho causa aos animais.

Rodrigo afirmou que conversar com pessoas engajadas na causa é fundamental para que as proposições sejam construídas em conjunto e consigam atingir o objetivo, gerando resultados positivos e funcionalidade.

– Nosso encontro foi muito produtivo. Fiquei sabendo de informações importantes, que colaborarão para ambos os projetos. Estou analisando as alterações solicitadas e estarei disposto a fazer readequações para que o respeito aos animais seja resguardado – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *