Polícia Militar prende drogas e arma no bairro Novo Surubi
7 de abril de 2018
Jovem é assassinado no bairro São Carlos
7 de abril de 2018


Homem é vítima de latrocínio no Conforto, em Volta Redonda

O motorista de Uber (transporte de passageiros) Reginaldo Domingues, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, por volta de 8h30min, em sua residência localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição (antiga Rua 4), no bairro Conforto, em Volta Redonda.

Reginaldo que era motorista de Uber foi encontrado por seu irmão no quarto, com os pés e mãos amarrados. Segundo um dos irmãos, o crime teria acontecido de madrugada. Havia muito sangue no quarto e as câmeras de monitoramento estavam cobertas por panos. Dois aparelhos de TVs foram levados pelos marginais.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais abordaram o carro Onix da vítima que estava batido, no bairro Paraíso,  em Barra Mansa. O jovem que conduzia o carro, de 21 anos, demostrou nervosismo e os agentes perceberam que ele estava com as roupas sujas de sangue. Ele teria confirmado o latrocínio (roubo seguido de morte) e foi levado até a casa da vítima.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde está sendo ouvido e a ocorrência está em andamento. Uma filha da vítima chegou de viagem e chegou a passar mal diante da casa do pai. A perícia já esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

1 Comment

  1. Luiz disse:

    Tá difícil sair em volta redonda não tem policiamento nenhum a GM deve estar com algum problema o Samuca tirou todos das ruas estamos perdidos tem assalto na Amaral ao meio-dia embaixo da câmera e não acontece nada acorda Samuca vamos trabalhar.o gordo tá de olho em vc na próxima ele volta tá kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *