Jovens são presos por tráfico de drogas no Padre Josimo
13 de abril de 2018
Curso de Cuidador de Idosos acontece em Volta Redonda
13 de abril de 2018


Saae recebe novos funcionários aprovados em concurso público

Depois de ficar desempregado por mais de um ano, Cesar Correto de 29 anos tem uma nova profissão: leiturista do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Volta Redonda. Ele é um dos 30 novos funcionários da autarquia municipal que tomou posse na manhã desta sexta-feira, dia 23. “Estou muito feliz com o emprego conquistado com mérito, através de concurso público”, disse Correto, que recebeu da mão do próprio prefeito Samuca Silva o termo de posse do Saae. O evento aconteceu no auditório da autarquia, no Aterrado.

Os novos profissionais do Saae foram aprovados no concurso realizado entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. Nesta sexta-feira, eles passaram um processo de integração, que incluiu uma visita às instalações da autarquia, no bairro Bela Vista, à ETA (Estação de Tratamento de Água), no Belmonte, e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Gil Portugal, na Vila Santa Cecília.

“Em 2007, passei no concurso público e sei muito bem o que vocês estão sentido. O Saae é uma pérola para o nosso governo. O último concurso autarquia aconteceu em 2011”, disse Samuca Silva, que continuou: “Todas as empresas necessitam de gás novo, nova ideias e nova mentalidade. Fico lisonjeado por estar dando posse e concurso público a vocês. Teremos outros concursos como na Guarda Municipal, na Educação, de Administração na guarda. Estamos preparando Volta Redonda para o futuro”, destacou.

O diretor-executivo do Saae, José Geraldo Santos, o Zeca, disse que os contratados pela autarquia começam a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 16. Entre as funções a serem preenchidas estão serventes e auxiliar de tratamento; encanador; motorista; assistente administrativo; leiturista; técnico em eletromecânica; técnico de contabilidade; técnico de laboratório; fiscal de instalação; operador de máquinas pesadas; analista de sistema de distribuição e assistente social.

“Esses novos contratados chegam para reforçar o quadro de funcionários. São funções estratégicas e que serão de grande apoio aos projetos que estamos desenvolvendo em Volta Redonda. Todos serão bem-vindos a nossa equipe”,disse o diretor-executivo do SAAE-VR, José Geraldo Santos, o Zeca. Na próxima semana, outros 15 novos funcionários serão convocados para autarquia municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *