Pinheiral inicia Campanha de Vacinação contra a gripe
24 de abril de 2018
Polícia Militar apreende drogas no bairro Vila Helena (BP)
24 de abril de 2018


Homens morrem em confronto com a Polícia Militar

Johnathas Almeida, 19 anos, é um dos identificados que morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, numa área de mata entre os bairros Santa Cruz e Fazendinha, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. O outro suspeito ainda não foi identificado.

Segundo informações passadas por policiais militares, a ação tinha objetivo de prender suspeitos do CV (Comando Vermelho), que estariam acampados em área de mata para realizar ataque ao complexo da Vila Brasília.

Quando os policiais avistaram um acampamento foram recebidos a tiros. Houve uma intensa troca de tiros e dois suspeitos morreram no local, onde foram apreendidos um Fuzil 556, cinco pistolas, três granadas, carregadores, munições e drogas.

Os suspeitos estariam preparando, segundo apurou o Serviço Reservado da PM, um novo ataque à Vila Brasília, onde, na noite de última sexta-feira, ocorreu um confronto armado entre traficantes do bairro e de Santa Cruz, que tentam tomar o controle do tráfico na comunidade.

A ação contou com a participação das Patamos I, II e III da 1° Cia, Patamo II da 2° Cia, Patamo da 3° Cia e Equipe Reservada, sob comando do tenente Andrade. Fotos: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *