PRF prende suspeitos com meio quilo de Skank na Dutra, em Itatiaia
25 de abril de 2018
Volta Redonda recebe novos Agentes Comunitários de Saúde
25 de abril de 2018


Samuca Silva se reúne com presidente da CSN para debater projetos de desenvolvimento

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se encontrou nesta quarta-feira, dia 25, com o presidente da CSN, Benjamin Steinbruch, na sede da siderúrgica em São Paulo. O objetivo foi debater projetos de desenvolvimento da cidade e novos investimentos.

Compra do Escritório Central, criação de um Museu Tecnológico, a instalação de, no mínimo, duas novas empresas na cidade e projetos de desenvolvimentos foram os temas da reunião. “Nosso governo criou um canal de diálogo com a CSN, o que é de suma importância para a cidade. Estamos debatendo e tirando do papel projetos de desenvolvimento para Volta Redonda”, disse o prefeito.

Também participaram do encontro o diretor institucional da CSN, Luiz Paulo Barreto, e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, e de Administração, Carlos Baia.

Samuca destacou que o bom relacionamento com a direção da siderúrgica vai gerar bons frutos para o município. “Estamos dando continuidade a uma série de conversas que tivemos com a CSN, inclusive com compromisso de ocupar espaços da cidade que hoje são da siderúrgica. O que queremos é atrair investimentos, gerar desenvolvimento, emprego e renda”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *