Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na Califórnia
28 de abril de 2018
Polícia Militar apreende drogas e arma no Camorim Grande
28 de abril de 2018


Agildo Ribeiro morre aos 86 anos, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

O humorista Agildo Ribeiro morreu na manhã deste sábado por causa de complicações cardíacas em sua casa no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Agildo tinha completado 86 anos, na quinta-feira. O corpo será velado neste domingo na capela 1 do Memorial do Carmo, no Caju, das 10 às 14 horas. Segundo a família, o corpo será cremado por volta das 15 horas.

Agildo da Gama Barata Ribeiro Filho, nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de abril de 1932. Filho do político Agildo Barata, Agildo foi casado cinco vezes. Suas esposas foram mulheres famosas como Consuelo Leandro e Marília Pera, mas passou 35 anos casado com a bailarina e também atriz Didi Barata Ribeiro, falecida em 2009.

Agildo foi o primeiro ator a interpretar João Grilo, o personagem central da peça de Ariano Suassuna Auto da Compadecida. Um humorista de enorme sucesso nos anos 70 tanto no Brasil como em Portugal, co-estrelou diversos programas de humor da Rede Globo ao lado de Jô Soares, Paulo Silvino e Chacrinha. Naquela fase, o seu programa mais famoso foi Planeta dos Homens.

Em 2013, aos 81 anos, Agildo que apesar de ter se casado 5 vezes, nunca teve filhos nesses relacionamentos, descobriu que é o pai de um homem de 47 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *