Volta Redonda avança em serviços de manutenção da cidade
1 de maio de 2018
Polícia Militar prende casal com drogas no Surubi Velho
1 de maio de 2018


VR sedia partidas de futebol americano Jogo no Raulino

Volta Redonda sedia partidas de futebol americanoJogo no Raulino de Oliveira faz parte da segunda rodada do Campeonato Estadual

Cerca de 1.500 pessoas estiveram no Estádio Raulino de Oliveira, no domingo, 29 de abril, prestigiando as partidas de futebol americano.

Foram dois jogos, um na parte da manhã e outro a tarde.

O placar da primeira partida  foi:

Vasco Patriotas 19 x 0 Dark Owls.

E do segundo jogo: Flamengo Imperadores 16 x 3 Volta Redonda Falcons.

Carlos Eduardo de Oliveira jogador de Volta Redonda falou sobre a partida.

“Eu jogo há cinco anos e percebi que hoje foi uma disputa apertada. No futebol americano detalhes fazem a diferença e hoje foi o que aconteceu com nosso time, apesar da defesa estar boa, não conseguimos pontuação suficiente”, comentou o atleta.

Juliana Aparecida Nunes e Suzany Freitas Nunes estavam na arquibancada assistindo aos jogos, gostaram da novidade.

“A gente esperava mais do nosso time, mas mesmo assim a gente fica na torcida, não foi dessa vez, mas é importante a prefeitura incentivar, como vem fazendo ”, disse Juliana.

“A experiência do time do Flamengo contou muito também, mas o time de Volta Redonda jogou bem”, comentou Suzany.

“Com os jogos de futebol americano, nós damos início a potencialização de outros esportes no Raulino, além do futebol. As famílias compareceram ao Estádio, onde a gente também disponibilizou uma praça de alimentação”, detalhou Patricia Monlevad, subsecretária de Esportes de Volta Redonda.

No intervalo dos jogos, aconteceu a apresentação de ginástica artística dos atletas e alunos do PID (Projeto de Iniciação Desportiva), coordenado pela SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer). O projeto é destinado a crianças e jovens de 6 a 17 anos e ocorre nos bairros: São Geraldo, Açude e Santa Cruz.

O prefeito Samuca Silva reforçou a importância de incentivar outras modalidades esportivas.

“ Eu venho orientando à Smel, para que realize e incentive cada vez mais esses esportes. Neste sábado tivemos o estadual de Badminton e hoje o Futebol Americano aqui na cidade e vamos continuar esses incentivos”, disse o prefeito Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *