Volta Redonda terá mutirão de oftalmologia
3 de maio de 2018
Criança morre atropelada em Angra dos Reis
3 de maio de 2018


Escola de Pinheiral recebe a peça “cadê o amor que estava aqui?”

Cerca de 730 alunos das redes pública e privada foram até o salão do Centro de Ensino Municipal Roberto Silveira para assistir a peça “Cadê o amor que estava aqui?”. A apresentação foi realizada graças a uma parceria da Prefeitura Municipal de Pinheiral, em conjunto com a CCR Nova Dutra e CIAVIP Cultural, no último dia (27/04).

O espetáculo infantil conta a história de um professor dedicado a estimular seus alunos a desenvolver novas ideias de transformação do planeta, valores individuais que trabalhados coletivamente sejam capazes de promover a união e justiça. A peça ainda traz como proposta pedagógica usar o lúdico para fazer aflorar as qualidades humanas com o fim de preparar os jovens para as mudanças.

O aluno da Escola Municipal Professora Domingas Alves Ferreira, Cristiano Silva, de 9 anos, disse que aprendeu ter mais carinho e cuidado com as pessoas com deficiências.

“Eu achei legal, porque aprendi, por exemplo, que temos que ter mais carinho e cuidado com as pessoas que tem deficiências e temos que guiar, orientar e ajudar, as pessoas que tem problemas de visão, temos que guiar, orientar e ajudar”, disse Cristiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *