SAAE-VR promove Sipat para os funcionários
7 de maio de 2018
Funcionários da Santa Casa de BM terão três dias dedicados à Segurança no Trabalho
7 de maio de 2018


Prefeitura de VR faz manutenção no cemitério municipal e reforma nas capelas

Foram investidos cerca de R$ 40 mil em recursos próprios

A secretaria municipal de Infraestrtura (SMI) está encerrando nesta segunda, dia 7, a limpeza e caiação nas gavetas verticais do Cemitério Municipal Bom Jardim Isidorio Ribeiro na Avenida Waldir Sobreira Pires, 810, Vila Brasília. Cerca de 30 homens permaneceram no local por 20 dias corridos para deixar o cemitério em condições seguras para receber os visitantes no Dia das Mães. O local recebeu caiação e as capelas mortuárias estão sendo reformadas, incluindo pintura geral.

O trabalho de reforma de sanitários, telhados, parte hidráulica e elétrica também vem sendo realizado pela secretaria no conjunto de capelas mortuárias, escritório de atendimento, sala de mostruário das urnas no bairro Aterrado. Este serviço geral de manutenção e pintura, reformando e melhorando todas as áreas de atendimento e das capelas terão um investimento total de aproximadamente R$ 40 mil, informou o secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes:

“O prefeito Samuca Silva pediu que a secretaria redobrasse os cuidados com o Cemitério Municipal para receber os visitantes que vão lá rezar pelos seus parentes falecidos no final de semana. Uma equipe está sendo mantida pela administração para que todo o local fique limpo, em condições de receber as pessoas. E também estamos melhorando as condições de trabalho para os funcionários e o público que participa dos velórios nas capelas. Estamos reformando todo o telhado que estava apresentando vazamentos, melhorias sanitárias, melhorias da parte hidráulica e elétrica com os recursos próprios”, afirmou o secretário.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comentou a manutenção do Cemitério e as reformas no conjunto de capelas e na administração:  “Os serviços que estão sendo realizados pelo poder público representam  um ato de respeito  aos familiares  das pessoas falecidas.  Além de dar condições funcionais aos setores de atendimento com as reformas, onde há um plantão permanente de funcionários”, resumiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *