Com emendas de deputados, Samuca anuncia reforma da USB do Açude I
15 de maio de 2018
MPRJ acompanhará esquema especial para o jogo do Flamengo
15 de maio de 2018


Polícia Militar prende irmãos por tráfico em Piraí

A Polícia Militar prendeu no fim da noite de segunda-feira, dois irmãos com 8 mil unidades de cloridrato de cocaína, na Rua G, do bairro Vila das Palmeiras, em Piraí. Foram apreendidos também um revólver calibre 38 com 12 munições, R$ 1.115, dois celulares, uma moto e um carro.

Os agentes suspeitaram de um veículo que fez uma manobra repentina para evitar uma abordagem dos policiais. O carro foi localizado pelos policiais. Um dos suspeitos, de 35 anos, foi abordado. Durante revista no automóvel os policiais encontraram 7.960 unidades de cloridrato de cocaína, além do restante do material e o dinheiro. Um motoqueiro foi abordado e alegou que seguia para Barra do Piraí. Ele foi liberado em seguida.

Durante buscas na localidade, o motoqueiro foi avistado na RJ-145 e houve nova abordagem. Os policiais descobriram que ele era irmão do primeiro suspeito e que tinha a função de avisá-lo da presença de viaturas. Fazia o papel de um “batedor”, vindo sempre na frente para avisar sobre blitz de policiais.

Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, de Piraí. Durante nova revista no carro foi encontrado o revólver. Os irmãos vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *