BM seleciona projetos de igualdade racial
17 de maio de 2018
BM recebe projetos para expansão do Sinapir
17 de maio de 2018


Corpo de filho é encontrado pela mãe em VR

O corpo de Haryson de Freitas, de 21 anos, desaparecido desde quarta-feira (9), foi encontrado pela própria mãe, a diarista Alessandra de Freitas Portugal, enterrado em uma mata próxima à casa dele, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda. Uma denúncia ao Ciosp, apontava que o corpo do jovem estava enterrado próximo à casa dele.

Alessandra, então, entrou em contato com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para confirmar a denúncia, mas segundo ela, ninguém atendeu a solicitação.

Ela foi até o local sozinha, escavou a terra, e localizou o corpo de Haryson. Ainda segundo ela, no local, haviam cápsulas de bala.

Após isso, Alessandra foi até a delegacia registrar a ocorrência. Os agentes foram até o local do crime e disseram que retornariam nesta quinta-feira, mas até a publicação desta reportagem, não tinham comparecido ao local.

O Corpo de Bombeiros informou que independentemente do local da remoção e da causa da morte, a Coordenação do Serviço de Recolhimento de Cadáveres da Defesa Civil só pode atender a qualquer ocorrência após a realização dos procedimentos de perícia e o acionamento por parte da delegacia de polícia, que emite uma guia de recolhimento de cadáver. A corporação disse ainda que este documento é indispensável para a remoção e a entrada no IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *