INCA precisa de doações de sangue e faz apelo
18 de maio de 2018
Ordem Pública intensifica ações no trânsito em comemoração ao Maio Amarelo
18 de maio de 2018


CFCSN sedia jogos de basquete e vôlei pelo campeonato carioca

O Clube dos Funcionários sedia no próximo domingo 20, uma rodada dupla de esportes. As equipes do clube enfrentam o Botafogo do Rio de Janeiro nos jogos de basquete masculino e vôlei feminino, ambos na categoria sub-15. O jogo de basquete será realizado às 12 horas, já o de vôlei às 14 horas, no ginásio do clube. A entrada é franca.
A partida de basquete dá início ao segundo turno do Campeonato Carioca. O evento é realizado pela Federação de Basquete do Rio de Janeiro (FBERJ). Os jogos da primeira rodada terminaram no último domingo, 13. O time está disputando dois campeonatos chancelados pela federação.
O subdiretor de basquete do CFCSN, Alex Ribeiro, o Sapo, conta com uma equipe mais madura e com o apoio da torcida para o jogo do próximo domingo. “Essa será a primeira rodada do segundo turno do Carioca de Basquete Sub-15. Terminamos o primeiro turno em sexto lugar atrás do Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e Tijuca, com nove clubes participantes. Acredito no amadurecimento da equipe neste período e que, com o apoio de nossa torcida, podemos fazer um bom jogo contra eles aqui”, espera Sapo.

Vôlei

A equipe feminina de vôlei entra em quadra pela 4ª rodada do Campeonato Estadual Infantil também na categoria sub-15. Segundo informou o técnico Fabrício Amaral a expectativa é grande, já que é o primeiro campeonato para muitas atletas do time. “É a primeira disputa em campeonato estadual para a maioria. Nosso objetivo é demonstrar uma evolução a cada jogo com as atletas jogando cada vez mais soltas melhorando assim o nível técnico da equipe. Contra o Botafogo esperamos uma boa presença de público até mesmo pelo fato de ser rodada dupla com o Basquete e com isso passando boas vibrações e empurrando nossas em meninas em busca da vitória”, disse Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *