CMVR aprova o Escotismo como Método Complementar de Ensino
18 de maio de 2018
OSBM realiza concerto com apresentação solo de violino
18 de maio de 2018


Torneio de Tênis reúne diversas categorias em Volta Redonda

As quadras do Clube dos Funcionários, em Volta Redonda, recebem, entre os dias 26 de maio e 10 de junho, a etapa do Tennis Open

A competição é aberta ao público em geral e são esperados mais de 130 jogos com a participação de até 140 atletas das classes masculino Especial, A, B e C, masculino duplas A e B+C e feminino Livre e Iniciante . “Será um campeonato que reunirá atletas de todo estado do Rio de Janeiro. Uma grande oportunidade para aqueles que gostam de tênis e querem se desafiar”, disse o organizador, Eduardo Garcia.

O campeonato acontece num momento em que o esporte vem ganhando destaque no país, com atletas disputando títulos pelo mundo. Tenistas brasileiros da nova geração, como Rafael Matos e Thiago Wild, foram campeões de futures no Brasil, João Menezes, conquistou dois títulos e um vice-campeonato na Nigéria, e Felipe Meligeni e Orlandinho, campeão e vice no Egito, respectivamente. “É um esporte muito democrático, onde podem participar crianças e adultos, e o desempenho desses nomes vem ajudando muito no crescimento do interesse pela prática. Em Volta Redonda, por exemplo, temos o Pedro Cardoso, atleta do Clube dos Funcionários, que vem se destacando em diversas competições nacionais de sua categoria”, explicou Eduardo Garcia.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de maio, com vagas limitadas. Mais informações pelo Whatsapp nos telefones 21 99197-1949 e 24 981163145 ou na página do Facebook/clubedosfuncionariostennisopen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *