Sul Fluminense participa de romaria a Aparecida por Lula livre e pela paz
20 de maio de 2018
Reunião discute regulamentação fundiária nas margens do Paraíba do Sul
20 de maio de 2018


Fim de semana foi de manutenção nos bairros de Volta Redonda

A manhã de sábado, dia 19, foi de muito trabalho para os funcionários da Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda

Seguindo determinação do prefeito Samuca Silva, eles atuaram em diversos bairros do município executando serviço de capina e roçada, além de realizar operação tapa buracos no bairro Siderlândia.

A equipe da secretaria começou o trabalho por volta das 8h e só encerrou às 15h para cumprir a meta estabelecida. O pessoal de capina e roçada, por exemplo, esteve, simultaneamente, em dez bairros da cidade, disse o secretário da pasta, Toninho Orestes.

Os locais beneficiados com capina e roçada foram a praça do bairro Limoeiro, as estradas do Ingá e do Vale Verde, além dos bairros Aero Clube, Vila Rica, Jardim Tiradentes, Jardim Belvedere, Santo Agostinho, Roma e São Luiz.

Os funcionários Cleison Martinho de Oliveira, de 25 anos, e Johnatan Barbosa Simão, de 18, estavam na equipe de capina e roçada que atuou no Aero Clube. Eles disseram que acordar cedo no sábado faz parte do trabalho, já que têm a função de cuidar da manutenção da cidade.

Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. E para isso conto com a dedicação integral da equipe da Secretaria. Os funcionários estão nas ruas de segunda à segunda para atender à população, afirmou Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *