PRF prende homem com drogas dentro de ônibus na Dutra, em Itatiaia
21 de maio de 2018
PMQ leva fanfarra para estudantes de Comunidade Quilombola
21 de maio de 2018


Índio da Costa esteve com políticos no Sul Fluminense

O deputado Federal Índio da Costa visitou o Sul Fluminense neste fim de semana (19 e 20/05). A primeira parada foi em Barra Mansa, seguida de Volta Redonda, Pinheiral e Piraí. Além de conversar com a população local, o parlamentar participou de eventos políticos empossando novos membros nas sedes regionais do PSD.

Em Barra Mansa, neste sábado (19), Indio da Costa deu posse a Bruno Marini como presidente do PSD da cidade e discursou na Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços (Aciap). Várias autoridades da região prestigiaram o evento, como o deputado federal Alexandre Serfiotis, a vice-prefeita Fátima Lima, entre outros.

“Temos pela frente um enorme desafio. O desafio de recuperar um Estado que acabou de passar por um vendaval que poucas pessoas conseguiam imaginar. É preciso recuperar a máquina pública para fazer com que ela volte a ser a prestadora principal de serviços para a sociedade. O Sul Fluminense tem grande potencial de crescimento, é um farol para iluminar o desenvolvimento do estado”, disse.

Após o encontro, Índio fez uma caminhada no calçadão da Avenida Joaquim Leite, principal via da cidade. Depois, a parada foi na empresa Litográfica Volta Redonda, unidade de Barra Mansa, que encerrou suas atividades. A empresa chegou a gerar 1500 empregos na região e, hoje em dia, infelizmente, é o retrato do impacto causado pela crise financeira.

Ao fim do dia, Índio se reuniu com os novos filiados do PSD Volta Redonda, lembrou das dificuldades para ele, como relator, conseguir a aprovação da Lei da Ficha Limpa na Câmara dos Deputados, e participou da criação do PSD Jovem e PSD Mulher da cidade, no bairro Aterrado.

“É fundamental a participação das mulheres e dos jovens no processo político. Eles significam a renovação do quadro e uma nova força para impulsionar a reestruturação do estado”.

No domingo (20), Indio foi à feira livre de Volta Redonda, na Vila Santa Cecília. Ao lado de Nelson Gonçalves, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Indio escutou as demandas da população. Os dois ainda visitaram o Hospital Regional Zilda Arns na Rodovia Presidente Dutra.

A visita à região Sul Fluminense contou ainda com a presença de Indio em Pinheiral, onde se encontrou com o prefeito Ednardo Barbosa, e Piraí, em uma reunião informal com representantes da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *