Greve dos caminhoneiros atinge produtores de leite. Cerca de 130 mil litros são descartados por dia nas fazendas
23 de maio de 2018
Profissionais de enfermagem serão homenageados por vereadores de VR
23 de maio de 2018


Greve dos caminhoneiros atinge as escolas municipais de Volta Redonda

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, decidiu suspender nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado, as aulas nas escolas municipais de ensino na cidade. As creches funcionaram normalmente nesta quinta-feira. Uma reunião entre pais e a secretaria de educação vai definir se as creches funcionaram na sexta-feira. Abaixo a nota da prefeitura de Volta Redonda.

COMUNICADO URGENTE DA PREFEITURA DE VOLTA REDONDA

A administração pública de Volta Redonda, junto com a secretaria de educação, decidiu suspender as aulas na rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (dia 24), na sexta-feira (dia 25) e no sábado (dia 26). No caso das creches, haverá atendimento normal nesta quinta-feira. A secretaria de educação junto com os pais, decidirá se na sexta-feira também haverá atendimento nas creches.

A decisão foi motivada em função do desabastecimento de combustíveis nos postos em Volta Redonda, por causa da greve dos caminhoneiros, o que refletiu na redução na quantidade de ônibus circulando pela cidade. Também está comprometido o abastecimento da merenda escolar.

Outros serviços públicos de Volta Redonda também podem ser afetados. No entanto, algumas ações administrativas foram adotadas para que todo o sistema de saúde pública não seja prejudicado. A Secretaria Municipal de Infraestrutura pede a colaboração para que o descarte do lixo nas residências seja feito de forma racional, pois há risco de que os caminhões da empresa responsável pelo recolhimento também fiquem desabastecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *